REGRAS E VALORES DA ANUIDADE E DECLARAÇÕES - CLUBE DE TIRO E CAÇA DE ITÁPOLIS

• FILIAÇÃO BRONZE: R$ 300,00
  • FILIAÇÃO PRATA: R$ 450,00
  • FILIAÇÃO OURO: R$ 1.500,00

NÃO É COBRADO A TAXA PARA EMISSÃO DAS DECLARAÇÕES NECESSÁRIAS AO PLEITO DE PROCESSOS JUNTO AO EB.

OBS: AS DECLARAÇÃO E A CARTEIRINHA SERÃO DISPONIBILIAZADAS NO SISTEMA DO CLUBE E PELO APP.

AVISO IMPORTANTE

“AS DECLARAÇÃO ANTES TERÃO A VALIDADE DE 90 DIAS, SALVO PERTO DO VENCIAMENTO DA ANUIDADE QUE TERÁ O SEU PRAZO IGUAL AO VENCIMENTO.”.

“NÃO SERÁ ACEITO COMPROVANTE DE TREINAMENTO OU PROVAS REALIZADOS EM OUTRA INSTITUIÇÃO OU CLUBE.

SOLICITAÇÕES PARA EMISSÃO DE DOCUMENTOS:

O PAGAMENTO DA ANUIDADE SERÁ ATRAVES DE BOLETO BANCARIO ENVIADO PELO SISTEMA DO CLUBE, NA SECRETÁRIA OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA.

REGRA PARA INADIMPLÊNCIA DE ANUIDADES

Caso o FILIADO deixe de pagar regularmente a Anuidade e não entrar em contato imediatamente com o escritório do clube informando o motivo da inadimplência ou solicitando a desassociação do quadro de associados EM 30 DIAS APOS O VENCIMENTO DA RENOVAÇÃO O CADASTRO DO ATLETA SERÁ EXCLUIDO DE NOSSO BANCO DE DADOS.

Aos filiados com a anuidade em atraso:

-Para anuidade em atraso será cobrada multa de 10% sobre o plano e 1% ao mês de atraso.

-Não será permitida a utilização das dependências do CTCI até que seja quitado a anuidade.

-Não será emitido documentos e declarações.

-Não terá acesso a loja.

REGRA PARA DESCREDENCIAMENTO DO CLUBE

Caso o Associado desejar se DESLIGAR do clube, o mesmo será obrigado a informar imediatamente por e-mail para nosso escritório, o pedido de desligamento do nosso quadro de associados.

Necessário a atualização do CAC com o nome do novo clube que o atirador se associou.

O SFPC SERÁ COMUNICADO DO DESLIGAMENTO DO NOSSO QUADRO DE ASSOCIADOS